segunda-feira, 24 de outubro de 2011

CINCO COISAS QUE SERIAM DIFERENTES NO MUNDO SEM “CREPÚSCULO”

18 de Novembro está chegando. E com a data, a ansiedade de todos para ver a primeira parte de ‘Amanhecer’ só aumenta. Confira este listinha do E!News Brasil das coisas que faltariam no mundo se Stephenie Meyer não tivesse escrito ‘The Twilight Saga’.




Só mais algumas semanas para a estreia da primeira parte de Amanhecer, então é melhor começar sua contagem regressiva.
E o que melhor para esperar o grande dia da estreia do que preparar uma lista? (Além de assistir aos vídeos, é claro). Já pararam para imaginar como seria o mundo sem a saga Crepúsculo? Nós fizemos isso, confira cinco coisas que seriam diferentes sem o filme dos vampiros.

1 “O que é Robsten?”: Você consegue imaginar? Mas se a história de Bella e Edward nunca tivesse ido para o cinema, Kristen Stewart e Robert Pattinson talvez nunca fossem namorar.

2 Adeus, obsessão por vampiros: Sim, Anna Rice foi quem começou com tudo com Entrevista com o Vampiro, mas a popularidade do gênero só se perpetuou com Crepúsculo, e o filme abriu a porta para True Blood e Vampire Diaries (que foi escrito muito antes de Edward Cullen, em 1991).

3 The Hunger Games: Se não fosse por Crepúsculo, Jennifer Lawrance, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth não seriam indicados como o próximo trio adolescente de Hollywood. A saga dos vampiros foi um dos principais motivos que fizeram com que Hollywood corresse atrás do mercado jovem.

4 Twilight-Moms: Não foram só as adolescentes que ficaram viciadas em Crepúsculo, muitas mães acompanharam as filhas (ou as iniciaram) na história dos vampiros e acompanham todas as novidades.

5 Stephenie Meyer: Sim, ela influenciou a cultura pop mundial e criou um dos maiores fenômenos dos últimos tempos, não estamos esquecendo de J.K. Rowling e Harry Potter, mas agora eles têm companhia na atenção do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!