sexta-feira, 26 de agosto de 2011

KRISTEN E ROBERT FALAM SOBRE BREAKING DAWN


Numa recente entrevista ao jornal Chicago Sun-Times, Kristen e Robert falaram sobre o último filme da Saga Crepúsculo, Breaking Dawn. Nesse trecho que traduzimos eles falam, basicamente, sobre o trabalho e a cena mais difícil:

“Estou curioso para ver como vai ficar“, o astro Robert Pattinson conta ao Sun-Times. “Esse filme é tão diferente dos outros. Os riscos são bem maiores porque agora é a hora de virar a saga inteira de cabeça para baixo.” E ainda existe a situação da Bella estar grávida. “A cena do nascimento é pesadíssima,” Pattinson admite. “É um tapa na cara. Uma erro para Edward, que tinha que escolher entre perder Bella e transformá-la. Essa é a cena mais difícil que eu já filmei em minha carreira porque essa escolha partiu meu coração.” Stewart admite, “Eu corri pelo corredor durante as primeiras tomadas porque eu estava ansiosa para ver os dois casados.” Pattinson diz, “Nós deixamos a cena real de casamento por último porque era muito importante. Precisavámos ficar imersos naquilo.“

Um comentário:

  1. gente tenho 48 anos e admiro muito essa atriz.ai caramba quer saber sou fã mesmo desde segurem essas crianças podem me acharem ridicúla mais não estou nem ai.gosto dela do seu namô em fim de todos da saga só não grito isso eu deixo pra vocês meninas e eu quero dizer que estou doente tenho crespúscolite aguda ha.ha.ha.robsten para sempre e para sempre amanhecer

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião!