terça-feira, 18 de outubro de 2011

INFORMAÇÕES SOBRE KRISTEN NA SUNDAY MAGAZINE

Algumas semanas atrás, postamos sobre aqui os rumores de que Kristen seria a capa da Sunday Magazine da Áustralia. Uma repórter da revista acabou de postar em seu twitter , informações sobre a matéria com Kristen . Confira :


A entrevista com Kristen deve sair nas próximas três ou quatro semanas . Obrigada por sua ajuda!



Eu irei estar comentando sobre a experiência de encontrar  Kristen  e compartilhar uma história do set que não está na entrevista


Enquanto eu estava com Kristen, eu pensei sobre vocês fãs, e no quanto vocês amam ela. Eu disse á ela que vocês não iriam querer que eu fizesse perguntas estúpidas.


Foi isto o que Kristen disse. Em suas palavras exatamente, ‘Eles iriam? Isto é tão doce!’ Então vocês estão em seu radar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!