terça-feira, 18 de outubro de 2011

KRISTEN COMENTA SOBRE SEUS TEMPOS DE ESCOLA

Você tem curiosidade de saber como Kristen Stewart era na época que frequentava a escola? Saiba um pouquinho lendo o artigo abaixo.




Kristen Stewart diz que era uma boa garota quando estava na escola.
A atriz de Twilight admite que apear de sua aparência ‘largada’, ela entrava em pânico se não terminasse sua lição de casa em tempo.
“É engraçado.Eu tirei uma velha mochila do armário esses dias, uma que eu costumava usar o tempo todo quando era adolescente,” ela disse. “Ela está coberta com sinais anarquistas e todas aquelas frases e tachinhas de metal. Eu fiquei tipo ‘Woah, você realmente devia gostar como isso aparentava.’”
“Apesar do que as pessoas pensam, eu era uma seguidora de regras na escola. Eu amava o estilo largado, tipo ‘Hey eu não me importo ou enfim’, mas se eu não fizesse minha lição de casa, eu entrava em pânico.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!