domingo, 9 de outubro de 2011

PHOTOSHOOT DE CASAMENTO INSPIRADO NO DE EDWARD E BELLA!

O casamento que todos estão comentando, especulando e ansiosos para ver nas telonas, é o fictício  de Bella e Edward, na primeira parte do filme Breaking Dawn.  Com base nas informações do livro e do trailer do filme, Stephie Joy, fotógrafa, criou um photoshoot inspirado no casamento, e os resultados foram fiéis e incríveis!



Está terminado!! Eu estive planejando esse editorial para sempre! Praticamente desde que eu li Breaking Dawn eu estive querendo ver Bella e Edward se casando… Ano passado eu também fiz um shoot divertido apenas para me satisfazer. E agora eu finalmente completei o casamento de Bella e Edward! Eu diria que é “inspirado” pelos personagens atuais do livro, com muitos detalhes do trailer de 5 segundos do filme que saiu em Setembro. Eu tive uma explosão planejando todo pequeno detalhe que saiu no editorial. Mesmo usando algumas peças da minha coleção pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!