Sabe aquelas entrevistas gigantes que Kristen fala sobre TUDO? (desde Twilight, Branca de Neve, impacto dos filmes na cultura pop até o que está no seu Ipod). A que segue abaixo é um exemplo e vale a pena ler.
Kristen Stewart conversa como HERALD Today sobre ser Bella Swan para o penúltimo filme da Saga Crepúsculo. Stewart veio até LA de Londres onde está filmando Snow White. Na confêrencia de imprena do Hotel Four Seasons, Stewart falou rapidamente enquanto tenta manter o longo cabelo longe do rosto. Tem sido uma boa mudnça de vida para esta jovem atriz que aos 21 anos deve enfrentar a vida e carreira sem o amortecimento que uma franquia oferece. Aqui está a entrevista.
Você parece sã e normal hoje. Bill Condon falou sobre você ter uma vida esquizofrenica enquanto estava filmando, interpretando uma virgem de manhã, uma vampira de tarde e tendo um bebê de noite. Você pode falar sobre esta experiência? Além, Bella se tornou uma personagem mitológica da cultura pop, mas como ela se compara com Branca de Neve?
Stewart: Filmar dois filmes ao mesmo tempo completamente fora de sequência, não é algo que inicialmente que estávamos preocupdos, manter as sequências intactas no cronograma. Foi tipo ‘Ok, vamos trabalhar ensta parte e nesta parte’. Foi tudo assim cada dia que o Bill falava. Acho que isto me deu o que ela estava pensando, como, ela está sempre olhando para o futuro e pensando no que ela vai alcançar e neste filme ela consegue tudo o que ela quer, ou ela meio que está mal com algumas coisas, Jacob por exemplo. Sua família. Ela está muito dentro dela mesma. Basicamente o que estou dizendo é que ser capaz de interpretar uma vampira, uma humana, uma mulher grávida, uma mulher prestes a se casar, literalmente no mesmo dia ou na mesma semana – quem sabe – na verdade me lembrou…tudo pareceu mais importante para mim e mais relevante. Tudo estava próximo. Entaõ, eu acho que se tivessemos feito mais sistematicamente não teria sido o mesmo. Tudo estava acontecendo de uma só vez e este tipo de exagero que foi bom. Isso te dá energia diariamente.
E o papel icônico de Bella versus o mito dos contos de fada Branca de Neve?
Stewart: Eu acho que a única comparação real ou eu acho, que um milhão poderia ser desenhada, mas uma coisa que não sai da minha cabeça é que as duas são de formas diferentes matriarcas. matriarcas muito fortes que precisam encontrar esta posição. Você vê o processo todo, mas elas são tão diferentes. As duas sendo icones, Branca de Neve, eu não sai com contos de fadas. Eu sei que todos dizem que a razão disto ser legal é que crescemos com estas histórias e isto é uma recontagem. E eu digo ‘Nah, na verdade eu não’. Eu também não cresci com Twilight. Então, para mim as coisas são entrar nestas personagens. Assim que penso ‘Wow, isto é importante’, todos dizem ‘Isto é importante’. Daí eu tenho muita sorte. Eu não sabia entrar em nenhuma dessas coisas necessariamente, quero dizer, com certeza eu conheço melhor a Branca de Neve que Twilight, era para ser mais importante para as pessoas porque elas conhecem isso.
Você teve sucesso fora da franquia Twilight. Como você evitou ser estereotipada e tem outro projeto que você esteja atraida fora da franquia?
Stewart: Tenho feitos bosn filmes entre os de Twilight, tenho tido muita sorte de eles seram bem diferentes. Não porque estou neles mas porque são as coisas que imaginei acontecer diferente de Twilight. E é difícil de responder assim. Tipo, agora é a primeira vez em muito tempo que eu trabalhava ou não sabia o que eu iria fazer. e eu não quero saber. Não quero apressar isso, quero um tempo para ver no que estou interessada, o que são meus interesses. Não é que eu vou seguir, seguir, seguir e nem saber quem eu sou. Eu apenas quero um tempinho para descobrir o que eu realmente quero fazer.
Você está ligada a todos esses projetos menores talvez para escapar da histeria que tem te seguido por todos os filmes Twilight?
Stewart: Não necessariamente. Não tem nada a ver com o perfil. Tipo, sem disfarces.
Pareceu que você perdeu uma quantia considerável de peso entre a lua-de-mel e quando você estava grávida; Aquilo foi digital?
Stewart: Sim, totalmente. Eu não tive tempo. Nós filmamos tudo. Tudo foi esporadicamente filmado. Fazer o que deveriamos ter feito para terminar a produção em pouco meses enquanto eu perdia ou ganhava peso, não daria.
Ficou muito autêntico.
Stewart: É legal que você está dizendo isso. É legal porque você teme isso. Faz você se sentir um pouquinho ‘Oh, espero que vocês façam um bom trabalho’, porque eu não posso fazer esta parte e isso pode te arruinar, claro, se você parecer ridícula. Claro que eu não estava. Esses caras são maravilhosos no que eles fazem.
Você, Taylor e Rob tem tido esta experiência desde o começo. O que esses dois caras trazem de experiência para o set que ninguém mais poderia?
Stewart: Eu não poderia ter feito isso…eu acho que sempre que você inserir números diferentes em uma equação você vai conseguir uma resposta diferente…mas eu não consigo imaginar o que este filme teria sido se eu não tivesse uma relação sólida com eles. Outra questão também é: ‘Vocês são uma grande família? Vocês se amam?’, sim mas é mais a ideia se eu não ver Taylor por um tempo eu de repente fico ‘Oh’. Daí eu pego o telefone. Não é como se eu visse ele o tempo todo ou todo dia mas é que quando você trabalha com pessoas assim você pode dar tanto desde que esteja confortável. Não faz errado. Eles te captam. Eu não sei especificamente esses caras…eu acho que apenas somos unidos e isso transparece.
Você já teve a chance de processar o impacto que tem em tantas mulhres e garotas?
Stewart: Eu amo isso. Eu odeio quando as pessoas dizem ‘Qual conselho você quer dar para os fãs?’ Oh Deus, eu nem sei como explicar. As pessoas que te olham, você encontra pessoas que são normais, tipo ‘Sim, eu sou como você’. Cdaa um escolhe de uma maneira. É apenas estranho porque esta pergunta sempre aparece, tipo ‘Então, porque você é melhor?’, ‘Eu sou completamente a mesma’, é o motivo de ser tão legal. Eu também os agradeço. Pela mesma razão que eles gostam de mim eu gosto deles. É o mesmo chão, e porque eu estou neste pedestal parece como ‘Wow, é tão inacreditável que você possa ser assim’, ‘Não mesmo, porque é tão estranho. Acredite em mim.’ ‘Vamos lá, você vai ver. Não tem diferença.’
O que você acha de toda a conversa que Rob causou dizendo que desde que era um padre de verdade na cena do casamento, talvez vocês dois acidentalmente estejam casados?
Stewart: Honestamente, é a primeira vez que ouço isso. Ele nem conseguia lembrar os votos.
O padre não conseguia?
Stewart: Yeah. Eu acho que ele estava nervoso. Ele foi ótimo. Fez muito bem mas ele ficava dizendo nossos nomes e eu acho que ele me chamou de ‘Bella Elizabeth’ ou algo do tipo. Ele definitivamente confundiu meu nome do meio e é engraçado esta história surgir poruqe não foi da minha memória. E ele era mesmo um ministro? Eu vou querer descobrir.
Bella tem alguns marcos com o casamento, lua-de-mel, a primeira vez e claro, dar a luz. Eu acho que as necessidades que você talvez tenha pensado sobre essas coisas para você no futuro, principalmente a parte de sre mãe. Quando você estava usando a barriga para o filme, penseou se queria ou não. E se vai ter seis ou um?
Stewart: É engraçado. É uma história tão longiquua, mas na verdade não é se você comparar com alguém da minha idade e não concordam com o que as pessoas acham que estão tomando a decisão errada. É um posição tão comum. Sim claro, este filme tem alguns marcos. Mas isto junta um monte outro de marco em um filme. Basicamente sim, eu tive todas aquelas experiências.
O que está no seu Ipod agora? Tem alguma música específica ou artista que você quer mencionar?
Stewart: Isto é hilário. Estou fazendo Branca de Neve agora e é estranho estar aqui, de verdade, porque estou tão envolvida agora. O novo album da Adele. Honestamente, eu tenho coreografado marchas inteiras com meu exército atrás de mim. Então tenho ouvido muito isso. É muito bom para a história, quase estranhamnte bom. Acerta em cheio. É incrível. Ela é incrivel.
Tem alguma parte da Bella que fica com você depois de terminar de interpretá-la?
Stewart: Parte delas.
Alguma qualidade dela que você captou depois de interpreta-la por tanto tempo?
Stewart: Não especificamwnte, porque eu estou enrolada nela e vice-versa. Eu sempre senti como você se projeta em uma persoangem. Se você é o tipo de garota que se identifica com Bella então você meio que se liga. Então é difícil para mim quando sou perguntada ‘Como você a faz diferente?’. Não é você, mas eu tinha que justificara cada decisão que ela fez até agora. Algumas vezes seuas personagens fazem coisas que você não faria. Você não está se interpretando na hora, mas com ela, de alguma forma nunca pode discordar. Não podia. Não tenho certeza. Eu acho que somos bem parecidas as vezes, mas outras não. É difícil explicar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião!