Mais uma vez, o Gossip Cop desmente boatos de revistas de fofocas, confiram:
Aparentemente, debaixo da impressão de uma história morta, sempre vale a pena falar sobre. Us Weekly volta para uma verdadeira joia em sua nova edição, alegadamente expondo o romance “torturado” de Robert Pattinson e Kristen Stewart.
A revista, revisitando a realidade alternativa que criou há um ano e meio atrás, cita as chamadas “fontes” que dizem que Kristen tem todo o poder do relacionamento e faz o seu melhor em negar “sinais de afeição” para Robert.
“Ele sempre está preocupado se ela vai deixá-lo. E ela totalmente brinca com isso. Ela o faz explodir e isso o deixa louco,” explica o “confidente de Kristen” da Us.
Basicamente, argumenta a história, Kristen tem um “aperto firme na coleira de Robert”.
Us diz que enquanto Robert anseia pelo casamento, Kristen “às vezes nem fala com ele” e nunca deixa Robert “subir a mão”.
Como um suposto “parceiro” diz: “Todas as pessoas da idade dela não jogam?”
Não… mas todos os tabloides certamente sim!
Afinal, eles continuam imprimindo estórias em que Robert e Kristen são retratados como se estivessem jogando um louco jogo, porque não existe um real conflito para reportar.
Segundo a revista, era um “romance tempestuoso” em maio de 2010 e é um “romance torturado” agora, somente porque um “romance estável” não vende revistas.
Como fontes próximas ao casal dizem ao Gossip Cop, o casal continua feliz como nunca, namorando o tipo de romance sem dramas que as revistas não toleram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião!