Como muitos já sabem, foi realizado um musical sobre Twilight. Mas antes de começarmos a imaginar Edward de collant e Bella vestida de cisne negro, vamos conferir a nota sobre esse divertidíssimo musical que promete!
Broadway está prestes a receber um brilho extra naquelas famosas luzes de neon.
Foi recentemente anunciado que o musical Twilight oficialmente acontecerá. Antes de reservar os seus bilhetes para NYC (ou, inversamente, dar o fora da Times Square), você deve saber que não é esperado ter uma temporada muito longa. Twilight: The Musical fará sua estréia fora da Broadway como uma única noite de leitura no palco encenada em 16 de janeiro, e o lucro irá beneficiar a instituição de caridade Blessings in a Backpack.
A coisa mais emocionante sobre este anúncio pode ser o elenco, e a expectativa que os nomes dos personagens nos fornece. Além de Bella e Edward, (que já canta uma canção de ninar – por que não ele também não pode encarar um musical da Broadway?) o nome que me deixa ansioso é a totalmente incrível Lauren Lopez (Alice), que interpretou Draco Malfoy ao lado de Darren Criss como Harry Potter no espectacular A Very Potter Musical.
Outras dicas que me deixam cautelosamente otimista de que isso pode ser muito divertido: personagens chamados Harry Potter e Hermione Granger aparecerão – talvez liderando aquela épica guerra vampiro x bruxos que todos sabemos está chegando.
Segundo o site o show “examina nossa cultura de obsessão com a história da adolescente vinda de fora Bella Swan que arrisca tudo quando ela embarca em um romance escrito nas estrelas com o vampiro Edward Cullen.”
O musical, que você pode assistir a clipes de má qualidade no YouTube, originalmente estreou e foi realizado no ano passado em Nova York. Com letras do tipo “Nada acontece em Forks” e (claro) “Eu gostaria de ter um namorado”, o show parece ia na mesma veia de A Potter Musical em que é uma paródia divertida, carinhosa por pessoas que claramente gostam do material de origem.
Será interessante ver até onde a produção é capaz de ir, uma vez que o show não tem nenhuma afiliação com Stephenie Meyer ou Summit. Paródias são tipicamente ok nos termos das lei de direitos autorais, mas o show tem que entrar nos aspectos ‘não oficial’ e ‘paródia’: o fato de que os nomes dos personagens não parecem terem sido alterados me surpreende. Que esta leitura de uma noite apenas é para a caridade (a.k.a nenhum dos envolvidos está fazendo o dinheiro), provavelmente ajuda. EW tentou contactar a Dreamcatcher Entertainment (um dos produtores) e eles não retornaram os pedidos para comentar o assunto.
Ame, odeie ou alguma estranha combinação de ambos, eu estou surpreso que um show sobre Twilight não tenha acontecido mais cedo. Pense nas possibilidades musicais para um show com o slogan ‘a morte nunca soou tão bem.’ (Por favor, resista às piada óbvias nos comentários). A adolescente está apaixonada por um cara vampiro do lado errado das linhas de vida. São vampiros e lobisomens realmente muito diferentes de Sharks e Jets? E tentem me dizer que o lobisomem em perseguição na floresta não está apenas esperando por um ballet sem camisa.
Leitores: Se você estivesse em Nova York que você iria dar uma olhada? Que cenas dos filmes estão pedindo por uma interpretação musical?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião!