domingo, 22 de janeiro de 2012

RUMOR: Avistamento De Kristen Em LA Essa Manhã

Surgiram alguns rumores de que Kristen e Robert Pattinson foram vistos em uma academia essa manhã em Los Angeles, confira o que foi dito:




“Uma das minhas parceiras de treino (que se mudou recentemente para a área de LA) acabou de me mandar uma mensagem. Ela disse que Rob e Kristen estavam justamente em sua academia!”

“Minha amiga disse que Kristen estava na academia, tipo apoiando o Rob. Ela não estava treinando. Apenas estava ali com um livro e seu iPod.”

“Minha amiga disse que Kristen NÃO tem barriga. Acabei de a perguntar. (Houve um avistamento falso que dizia que a viram com barriga.)”

“Awn, uma coisa realmente linda. Ela disse que quando Rob terminou seu treinamento, ele foi até Kristen abraçá-la, e se esfregou nela. Ela estava gritando, rindo e tentando se afastar dele.”

“Tenho amigos aqui e na vida real que são fãs de Rob e Kristen juntos. Não mentiria sobre uma coisa assim, porque perderia minhas amizades com eles, e não quero isso!”

“É claro que ela não tirou nenhuma foto. É um clube de fitness privado (só para membros). Ela não correria o risco de perder seu passe.”

“Sim, minha amiga é uma grande fã. Ela tem acompanhado Kristen desde Panic Room, e ama Rob como inferno. Ela já se encontrou com ele antes.”

“Ela disse que não se aproximou deles, mas os viu o tempo todo.”

“(Perguntaram se ela tinha o cabelo como o de SWATH) Acaba de me dizer que o cabelo de Kristen estava em um rabo de cavalo bagunçado, e não poderia dizer exatamente.”

“Ela disse que Kristen estava realmente linda e doce. Certificando-se que Rob se mantinha hidratado e que não se esforçasse muito <3"

"Ela os viu essa manhã."

"Olha, não tem que acreditar em mim. Eu acredito em minha amiga... Ela não mentiria para mim. E, tenho um monte de amigas Robsten. Amo R/K.. Nunca faria uma coisa assim."

"Minha amiga disse que estiveram na academia durante uma hora, e andavam de mãos dadas."

"Para todos que perguntam, ela disse que Kristen estava vestindo calça jeans apertada, e uma camisa que parecia ser do Rob. Rob estava vestindo shorts de basquete curtos, com uma camisa cinza, que mostrou seus bíceps incríveis (suas palavras)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!