quinta-feira, 24 de maio de 2012

Entrevista De Kristen Ao Cine Premiere

O Cine Premiere liberou a entrevista concedida por Kristen durante  a Press Conference de Snow White and The Hunstman e você pode conferí-la traduzida abaixo:




“Estou com muito frio!“ , diz Kristen, rindo.

“Talvez isso fale muito sobre quão longe nós viemos, porque não posso apoiar o poder das mulheres sem que as pessoas me perguntem  por que eu me refiro a ela como ‘uma garota poderosa’, você sabe o que quero dizer? Talvez seja porque eu sou jovem e vejo a indústria de uma maneira diferente. Sim, há mais papéis para os homens, mas não há mais papéis para as mulheres agora do que houve nas décadas anteriores. É importante para mim para falar sobre a feminilidade das minhas personagens, ao invés de tentar ser como um homem, que é o que os estúdios tendem a preferir. Acho que sempre houve histórias surpreendentes sobre as mulheres, e sempre haverá mais. Senhoras tem que continuar lutando, mas vai ser mais fácil do que era antes. E se você quer algo que parece impossível, eu digo fazer algo. Vá fazer um filme. Se você não tem o que você quiser, não pode passar a vida culpando as pessoas. Pegue o seu iPhone e fazer um filme, fazer acontecer. Parece simplista, mas você tem que abrir seu próprio caminho e nunca culpar os outros. ”

Existe uma história que você queira contar?

“Eu sempre quis fazer filmes, isso é certo. Mas eu não encontrei a história que quero contar. Eu amo ser atriz agora, e eu sou o palco da minha carreira, quando há tanta coisa acontecendo que eu estou obcecado com este trabalho. Mas há alguns pequenos filmes que eu sei que eu vou fazer um dia. A necessidade de capturar  imagens é definitivamente algo que eu tenho, e há coisas que eu quero ver acontecer, só para ver como eles se desenrolam. Eu quero estar naquela posição em que eu posso fazer as coisas acontecerem e que meu nome possa fazer nascer coisas leves. Agora eu estou trabalhando em “Cali”, com Nick Cassavetes, que acontece no Vale, de onde eu sou. Eu não quero soar arrogante, mas saber que você pode fazer as coisas acontecerem é um sentimento maravilhoso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!