quinta-feira, 24 de maio de 2012

Entrevista De Kristen Com Dzien Dobry TVN

Kristen esteve divulgando seu mais recente filme “Snow White and the Huntsman” e abaixo uma entrevista traduzida com Dzien Dobry TVN.




0:25 Então qual desses é o seu quarto?
K: Sim, certo, eu sou dona de todo o castelo. Eu sou a rainha agora.

0:34 Você interpreta a Snow White, um dos contos de fada de beleza feminina. Você mesma está no topo das lindas de atrizes mais bonitas por anos agora. Qual sua abordagem em seus looks, beleza, em geral?
K: Sou muito confortável comigo. Mas eu uso as mesmas roupas todo dia, sem brincadeira, apenas jeans e camisetas.

0:57 Você admitiu ter problemas em parecer feminina e sensual por um bom tempo e recentemente começou a usar disso.
K: É porque quando eu estava sendo entrevistada aos 17 anos eu ficava aterrorizada com a ideia de alguém me considerar sexy. Eu gritava: “Eu não sou sexy! Cale a boca!” Era algo não natural e era um assunto difícil de se falar.

1:19 Mas o filme é sobre a beleza natural. Como você pensa, o que é isso?
K: Em geral, se preocupar com os outros. É estranho para mim se você não é afetado pela miséria das pessoas, se você não sente isso em seu intestino. Se você vê algo horrível acontecer à alguém, você sente dor em seu estômago. É algo que nascemos com isso, você não tem que aprender.

A menos que seja um psicopata.
K: Sim, a menos que você seja um sociopata imbecil e então você tem um problema. Simplesmente ser legal, ser legal com as pessoas. Parece óbvio mas não é.

1:52 Qual é a sensação de acertar Chris Hemsworth no rosto? Eu li que foi uma grande experiência para você. Ele é alto, algo como 1.90cm.
K: Eu acertei o rosto de Thor e ele chorou, sério, ele tinha lágrima nos olhos e ele se desestruturou. Eu ainda estou chocada comigo, eu tinha um sorriso no rosto e ele notou. Era que eu estava feliz por ter batido nele, mas eu estava tão chocada pelo efeito de bater em alguém com um soco. Eu estava me perguntando se isso funciona, você sabe o que quero dizer. E funciona, de verdade.

Você sabe que consegue se defender.
K: Sim.

2:28 Você disse que não há nada atraente em ser famosa. Porque você não gosta disso?
K: Há um aspecto atraente da minha profissão. A única coisa pela qual eu faço meu trabalho é que eu posso compartilhar minha emoção com as pessoas. Quando eu trabalho com outro ator ou diretor, há um tipo de energia entre nós. É viciante mas incrível e você pode fazer isso com tantas pessoas. Não é uma coisa intimidante porque você faz isso em público, mas a energia ainda está lá. É o melhor, quer dizer, é a parte mais interessante de mim e é o que eu quero compartilhar com os outros. Na nossa profissão as pessoas são como objetos e é vergonhoso. “Vamos lá, você realmente acha que é tão interessante que quer vender sua vida privada? Você é tão legal?” Isso me envergonha.

3:24 Você quer começar a trabalhar atrás das câmeras? Eu li que você quer escrever roteiros.
K: Eu quero fazer filmes por mim mesma. Eu cresci na indústria dos filmes. Meus pais sempre trabalharam nisso e eu amo tudo sobre isso. Eu ainda não sei onde é meu lugar. Eu trabalhei com tantas pessoas talentosas e eu sei que eu ainda tenho muito a aprender e eu quero aprender. Quando alguém me inspira eu sigo aquela pessoa todos os dias, fazendo milhões de perguntas. Eu tenho fotos na minha cabeça que eu quero mostrar, talvez primeiro, eu faça alguns filmes pequenos.
I: Devagar agora.
K: Sim.

4:08 Por fim, eu quero te convidar para ir à Polônia. Você tem muitos fãs lá e eles me pediram para falar isso. Talvez você venha para promover outro filme.
K: Eu não sei porque eu ainda não estive lá ainda.
I: Você tem um convite em aberto.
K: Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!