quinta-feira, 24 de maio de 2012

VÍDEO: “NA ESTRADA – ON THE ROAD” É APLAUDIDO DE PÉ EM SESSÃO DE GALA EM CANNES

O filme “Na Estrada – On the Road“, estrelado por Kristen e dirigido pelo brasileiro Walter Salles, teve sua estreia ontem no Festival de Cannes. Após a exibição da sessão de gala, o filme foi ovacionado pelo público, recebendo mais de 04 minutos de aplausos a partir dos créditos. Abaixo vocês podem conferir o vídeo desse momento e uma matéria do Folha.com que fala sobre o assunto:




Folha.com: “Na Estrada”, filme do brasileiro Walter Salles, passou por duas situações distintas na suas exibições desta quarta-feira (23) em Cannes. Na manhã, a produção foi recebida com poucos aplausos e uma certa frieza por parte da imprensa mundial. À noite, porém, o filme foi ovacionado pelo público presente à sessão de gala em que foi exibido. O longa começou a ser aplaudido ainda nos créditos, mas, quando as luzes foram acesas, todas as pessoas que estavam no cinema se levantaram para cumprimentar a equipe.

Apesar de a atitude ser normal nas sessões com os responsáveis pelas produções, a rodada de aplausos durou cerca de seis minutos, chegando quase a uma aclamação. A Ministra da Cultura, Ana de Hollanda, assistiu ao filme na área reservada ao júri oficial de Cannes e gostou do que viu. “O filme é lindo. Acho que tem chances de ganhar a Palma de Ouro“, disse a ministra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!