sábado, 26 de novembro de 2011

Especulações Sobre A Cena Extra De Amanhecer: O Que Aro Quer?

Todos ficaram super curiosos com a cena extra nos créditos de ‘Amanhecer Parte I’? Abaixo algumas teorias do que o Aro Volturi quer com os Cullen.




Estavamos todos avisados em ficar para ver os créditos de Amanhecer para uma cena extra…e nós esperamos.
Na cena extra, que mostra os Volturi, Aro (Michael Sheen) é apresentado a um nascimento, parece, que indica que ‘Carlisle acrescentou um novo membro a sua família’.
Caius (Jamie Campbell Bower) imterpreta isso como se ele estivesse reforçando um pouco seu exército, desde Eclipse que Caius é o mais intertessado nas novidades de que Bella ainda não tinha se tornado vampira.
Nota: a nova adição a família não é Renesmee, desde que eles só souberam da sua existência graças a fofoca de Irina (que acontece depois de ela vê-los brincando na floresta muito depois).
Marcus (Christopher Heyerdahl), enquanto isso, acha que significa o fim da briga entre os dois clãs.
Ainda não, de acordo com Aro: ‘Eles tem algo que eu quero,’ ele diz.
Então, o que ele quer exatamente?
Bem, existem algumas teorias.
Alguns preveram que tem a ver com Renesmee, mas não poderia ser. Outros sugeriram que tem a ver com Alice e Edward, que ele já pediu para se juntarem a seu grupo lá em Lua Nova. Afinal de contas, ele é colecionador de vampiros talentosos. O que leva a terceira teoria que é a que ele quer Bella, que anteriormente ele já tinha percebido ‘que seria uma intrigante imortal’.
Eu estou dividido entre a terceira e segunda teorias. O que você acha que ele quer? Deixe sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!