sábado, 26 de novembro de 2011

Kristen E O Potinho Do Palavrão No Set De ‘Amanhecer’




A atriz de 21 anos se torna mãe no mais recente filme da franquia de vampiro, então ela teva um monte de cenas com uma criança, levando-a a fazer um esforço sem muito sucesso – o de não falar palavrão.
Ela disse ao Empireonline.com: “Eu tenho, tipo síndrome deTourette (doença de tiques). Se fico muito nervosa se não consigo algo. Eu tenho uma filha em Amanhecer e eu xingo muito, então tem um pote de xingos no set que eu tinha que acabar pagando. Toda hora ela falava ‘Eu sei que você acabou de dizer’ e eu ‘Não, eu não disse! Você não ouviu.’”
Agora que as filmagens acabaram, Kristen seguiu com outro filmes, como ‘On the Road’ e ‘Snow White and the Huntsman’, ela se moveu para fora da zona de conforto para se envolver em diversas personagens.
Kristen – que namora seu co-estrela Robert Pattinson – acrescentou: “Bem, eu tive muita experiência interpretando parte muito contemporaneas, próximas a mim, mas eu acho que tenho que ter este sentimento mesmo em um contexto diferente como Branca de Neve que é senscional. Eu não sou, pelo menos ainda, uma atriz com reputação. Mas as últimas coisas que eu fiz, como a Marylou em ‘On the Road’, foram tão diferentes de quem eu sou que me fez perceber que eu posso me espremer um pouco mais. Provavelmente eu posso fazer coisas que não estão dentro da minha zona de conforto. Não que eu tente ficar lá. É que quando você é um tipo de pessoa você se conecta com certas coisas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!