Amanhecer: Parte 1, primeira parte da adaptação que encerra a Saga Crepúsculo, que estreou dia 20 de Novembro, ainda está em exibição ao redor do mundo. Com uma grande bilheteria, o filme está quase chegando ao arrecadamento impressionante de Lua Nova, em 2009, que ultrapassou a marca de $700 milhões.
Amanhecer: Parte 1 pode estar caindo um pouco, mas está em cartaz a mais de 30 dias, e continua rodando forte. Agora com um total de $658.37 milhões em vendas mundialmente, a questão é: Poderia Amanhecer: Parte 1 bater a marca de $700 milhões de vendas mundialmente?
Veja todos os detalhes do Alt Film Guide abaixo: É temporada de feriado, com diversão e felicidade e um pouco de sexo vampírico. Amanhecer: Parte 1, estrelando Robert Pattinson como o vampiro, Edward Cullen; Kristen Stewart como a humana grávida de um vampiro, Bella Swan; e Taylor Lautner como o lobisomem com fobia de vampiros Jacob Black, passou a marca de $650 milhões na bilheteria mundial no último fim de semana ganhando $8.7 milhões através dos mares e $4.19 milhões na América do Norte. O último filme de Crepúsculo está indo para a marca de $700 milhões.
Amanhecer: Parte 1 coletou o valor estimado de $391.4 internacionalmente até domingo, dia 18 de dezembro, adicionando $266.97 milhões nos Estados Unidos e no Canadá até segunda-feira, 19 de dezembro, com um total de $658.37 milhões. Considerando que
Amanhecer já conseguiu mercados como o Japão e Hong Konh e que é feriado de natal e ano novo, parece perfeitamente possível – porém não garantido – que o quarto filme de Crepúsculo consiga atingir a marca de $700 milhões mundialmente.
Lua Nova de Chris Weitz conseguiu $709 milhões no começo de 2010, enquanto Eclipse de David Slade terminou com $698 milhões no meio de outubro de 2010. Crepúsculo de Catherine Hardwicke, que estrelava apenas Kristen Stewart e Robert Pattinson (o personagem de Taylor Launter está como suporte), ganhou um total de $392.41 milhões no começo de 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião!