sábado, 13 de agosto de 2011

Kellan Lutz: O casamento de Crepúsculo foi lindo!




Pelo visto, o casamento em Amanhecer também foi muito especial para Kellan Lutz. Ele conta que mal pode esperar para os fãs assistirem às cenas e darem suas opiniões sobre ela, pois é algo que realmente marcou à todos que estavam no set. Leia mais sobre isso:

Kellan Lutz não pode esperar para os fãs assistirem Edward e Bella se casar em A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, que está nos cinemas neste outono.

O ator fortão de 26 anos, tinha um lugar na primeira fila com todos os outros Cullens e ele está borbulhando de entusiasmo. “Eu estive esperando por isso“, ele me disse durante o DKNY Sunglass Soirée na Beach at Dream Downtown em NYC. “Eu li todos os livros. O que eu tenho o maior chute é saber o que os fãs estão realmente indo para o amor, por isso, quando filmamos uma cena como essa, como o casamento e a cena da queda de braço entre Kristen [Stewart] e eu, eu adoro quando você traz essa ideia na cabeça – porque você imagina como a cena vai ser filmada – e, em seguida, vem a realidade, e você está realmente no momento e você se sente vivo e interagindo com ele. E então você dá um passo para trás, e fica: ‘os fãs vão realmente gostar disso. Eles irão *realmente* gostar disso.’”

Ele acrescenta: “Foi frio como os diabos naquele dia, mas foi lindo. Realmente foi. Foi realmente especial ver Stephenie Meyer na parte de trás, chorando, porque esta é uma cena importante no filme, o livro e a série, e todos os fãs vivem para vê-la.”

Hm, o que foi tão bonito nele?

“É um casamento, e esses amores proibidos, finalmente, se tornarão um. O leão e o cordeiro se tornam um, é verdadeiramente especial. Eu sou todo para o casamento. Meu irmão se casou – eu tenho lágrimas nos olhos para isso. Eu acho que é especial. Eu não posso esperar para ouvir a música que vai ser colocada atrás disso. Eu acho que todo mundo vai amá-lo [o casamento].“

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!