sábado, 13 de agosto de 2011

Kristen Stewart aliviada por parar de interpretar Bella!

Certamente Kristen Stewart se sentiu exausta após gravar todos os filmes da Saga Crepúsculo. Não foi fácil pra ela interpretar uma personagem que precisava de uma minuciosa dedicação, e portanto, quando as filmagens acabaram, ela ficou extremamente aliviada! Confira um texto em que ela diz mais sobre o assunto:


Você já sentiu que um peso enorme foi tirado de seus ombros quando você terminou uma tarefa enorme? Kristen Stewart sentia o mesmo depois de filmar sua última cena de Amanhecer. “Precisávamos filmar mais uma cena da lua de mel e fomos para as Ilhas Virgens. Após essa cena, minha verdadeira cena final, eu senti que poderia disparar para o céu à noite e todos os poros do meu corpo iriam atirar luz“, Kristen revela em uma entrevista intimista na edição de setembro da revista W. “Eu me senti mais leve do que eu já alguma vez me senti na minha vida“, acrescenta ela.

Não é surpreendente que Kristen se sinta assim quando você considera que a estrela, agora com 21, começou a filmar o primeiro filme da saga, quando tinha 17 anos. Além disso, ela, sem dúvida, sentiu uma enorme pressão filmar as duas partes finais da franquia em Amanhecer. “O último livro de Crepúsculo é preenchido com grandes coisas, coisas que as pessoas estavam esperando por tanto tempo“, ela aponta a W. “Para mim foi ridiculamente dramática: eu me casar, dar à luz, o bebê tem uma taxa de crescimento incrivelmente acelerada que estávamos todos muito preocupados, e eu digo adeus ao meu pai pela última vez. Era tudo grande – eu nunca podia ir, ‘Caramba, eu estou perdendo esse personagem’.” Também ressaltou que ela nunca poderia relaxar fazendo esse personagem. “Nunca há um momento em que você pode sair, eu terminei com o nascimento, impressionante, eu terminei com o casamento… isso foi muito tempo!”

Ufa, Kristen, está certo! Você tinha que passar por uma enorme quantidade de coisas grandes como Bella. Eu posso totalmente entender por que você se sentiria uma “luz” depois de finalmente encerrar o seu dia final como Bella! Bom trabalho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!