A revista TotalFilm entrevistou recentemente o trio, que falou sobre as cenas mais esperadas de Breaking Dawn – Parte 1.
[...]
Stewart, entretanto, se divertiu com o desafio de interpretar um lado diferente de Bella, ela explicou que se transformou em um “animal selvagem” que prefere manter seu bebê a salvo do que cuidar de sua própria vida e passar por uma exterminação.
“Ela está lutando por algo que ela acredita, dizendo ‘eu morreria por isso.’ Você vê Bella próxima da morte e é tipo ‘uau, ela não estava mentindo.’ o que é legal de ver,” diz Stewart. “Espero que isso não assuste as pessoas, e aí, verão de outra maneira, espero que isso aconteça.”
E com certeza Pattinson tem mais facilidade de lidar com a mídia do que Stewart, que afirma estar acima de uns momentos dignos de pena da imprensa.
“É mais fácil agora; eu pirava com essas coisas da imprensa no começo,” admite a atriz, que é a mais intensa e analítica do trio. “Todos sabiam que eu era estranha. Você é empurrado nas situações precárias onde seu trabalho é concisamente comunicativo com o muundo.” Ela se agita em seu assento. “E como você fala sobre a ideia generalizada das pessoas? Você percebe que vai dizer coisas estúpidas para as pessoas, que vão achar que você é estúpida.”
O capítulo final da Saga Twilight poderia ser nesta primeira parte, mas a segunda sairá no ano que vem, o elenco não vai deixar seus egos para trás ainda. Ou até mesmo os anos, de acordo com Stewart.
“Vai ser estranho quando acabar – não sei porque estou por dentro de tudo isso ainda,” ela diz, “É triste, mas não é triste. Você tem que apreciar esses momentos, perceber que estão acontecendo. Os fãs não vão esquecer que eles gostaram disso e depois de 10 anos vão continuar lembrando porque amaram tanto. Eu, provavelmente, vou continuar respondendo as perguntas e falando sobre Twilight pelo resto da minha carreira.“
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião!